Dispomos de estrutura física privilegiada, localizada no centro da cidade de Niterói/RJ e encontra-se apta para receber nossos clientes e parceiros.

 

R. Gen. Andrade Neves, 9
        Centro, Niterói – Sala 1205


A EMPRESA


A LA Consultoria e Assessoria Empresarial é uma empresa orientada aos setores de Consultoria e Assessoria de Gestão Organizacional e Coaching Executivo no âmbito empresarial.
Atuamos no desenvolvimento e entrega de soluções para o aperfeiçoamento da Gestão Organizacional das empresas, tendo como foco a Estratégia, Processos e Pessoas em linha com a Cultura e Diretrizes das organizações.
A complexidade do cenário econômico, social e do mercado, impõe às organizações a implantação ou adequação da sua gestão organizacional de forma que não só atendam, mas também se antecipem as demandas e transformações do mercado, buscando maximizar os resultados e demais necessidades de nossos clientes.


Neste contexto a LA Consultoria e Assessoria Empresarial, traz a experiência da sua equipe e parceiros em áreas multidisciplinares de gerenciamento com foco em estratégias, pessoas, processos e resultados, entregando competências técnicas e comportamentais que nos credenciam como efetivos agentes de resultados.

 

Direcionamento estratégico



Missão

Entregar soluções com alto valor agregado, resultados tangíveis e duradouras e no rumo da excelência organizacional de nossos Clientes.

Visão

Ser reconhecido por nossos Clientes e Parceiros como uma empresa que busca continuamente a melhoria da gestão organizacional com resultados.

Valores

• Atitude
• Lealdade
• Disciplina
• Confiança
• Resultados

Código de Conduta


A LA Consultoria e Assessoria Empresarial em linha com a tendência mundial de repensar e melhor desenvolver mecanismos de controles internos nas companhias, aumentando a transparência dos procedimentos e diminuindo os riscos de práticas indesejadas nas empresas brasileiras, estabelecemos os principais pontos de nosso Código de Conduta:



Ter conduta ética, íntegra e transparente
Cordialidade e respeito no trato com as pessoas
Cumprir leis e regulamentos
Honestidade nas relações independente do cargo e função
Não praticar atos de corrupção
É proibido ameaças ou assédios de qualquer tipo
Sigilo e confidencialidade sobre os assuntos da Empresa e Clientes
Comportamento adequado são esperados de todos
Zelar pela conservação dos ativos da Empresa e Clientes